DestaquePolícia

Influenciador digital Lucas Picolé é preso novamente por venda de rifas ilegal

O influenciador digital, Lucas Picolé, foi preso novamente na manhã desta quarta-feira, 24/1, em um balneário no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus, pela equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul de Manaus. A prisão foi coordenada pelo delegado Cícero Túlio. Esta é a segunda vez que o jovem é capturado, desta vez por suspeitas de envolvimento em uma operação ilegal de rifas.

No momento da prisão, um dos agentes precisou mergulhar no rio para alcançar o suspeito, que tentava escapar a nado, mas sem obter sucesso na fuga, foi capturado pela equipe policial

Picolé, que ganhou fama nas redes sociais, estava sob investigação da Polícia Civil (PC) por um bom tempo. Evidências apontavam seu envolvimento em atividades ilícitas de rifas. Conforme relatos das autoridades, ele usava seu status online para seduzir seguidores e comercializar ingressos de rifas, oferecendo prêmios inexistentes e ludibriando muitas pessoas.

Com a apreensão do influenciador, a equipe da PC espera desarticular por completo a rede criminosa e proporcionar justiça aos prejudicados. Lucas Picolé será levado para a delegacia para prestar depoimento e ficará sob custódia da Justiça Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *