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Recarga do Cartão PassaFácil Disponível Através do Aplicativo RecargaPay

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), em colaboração com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram), está implementando uma nova facilidade para os usuários do transporte coletivo: o uso do aplicativo RecargaPay para recargas do cartão PassaFácil. Essa iniciativa visa oferecer mais conveniência aos passageiros, permitindo a compra de créditos para o transporte público a qualquer momento e em qualquer lugar através de smartphones. Com o RecargaPay, a meta é reduzir as filas e otimizar o processo de pagamento, tornando a recarga de créditos mais acessível e eficiente para os usuários do transporte coletivo.

Com o lançamento, o app ainda dará R$ 20 de cashback para os novos clientes que recarregarem o seu cartão PassaFácil. Ou seja, os passageiros que baixarem o app por meio do link recargapay.com.br/r/campaingsmanaus e fizerem uma recarga, ganham R$ 20 para usarem em transações de Pix com cartão de crédito no RecargaPay.

O RecargaPay é gratuito. Para utilizar o serviço de recarga, basta fazer o cadastro e acessar “Recarga de Transporte” na página inicial. Ali, o cliente seleciona o PassaFácil e escolhe o valor que quer colocar. O valor da passagem é o mesmo valor da tarifa vigente, e o pagamento pode ser com o saldo da carteira digital ou via cartão de crédito, inclusive, com a possibilidade de pagar em até 12x.

Com a maior cobertura do Brasil em serviço de recargas, o RecargaPay já disponibiliza a recarga de mais de 30 cartões de transporte pelo país, alcançando mais de 60 cidades brasileiras. Além da recarga de cartão de transporte, o RecargaPay também permite o pagamento de contas com qualquer cartão de crédito, transações com Pix, recarga de celular, vales-presente, entre outros.




Como adquirir o PassaFácil?

Para adquirir o cartão PassaFácil, modalidade comum, é necessário apenas agendar o serviço pelo app ‘Cadê meu ônibus’ ou solicitar a emissão por meio do atendimento virtual da Sindy no número (92) 99194-9292, para retirar em um dos terminais ou receber em casa solicitando o serviço de delivery e pagando a taxa de entrega.

Para a modalidade vale-transporte é necessária uma solicitação da empresa empregadora diretamente com o setor de atendimento Pessoa Jurídica do Sinetram, em seguida o trabalhador pode emitir seu cartão em um dos postos do Sinetram (sede ou posto do shopping Phelippe Daou) sem necessidade de agendamento.

Já o cartão estudantil, pode ser solicitado com agendamento ou pelo mesmo serviço on-line do comum após o aluno confirmar o status de aprovado do seu benefício no site estudantesmanaus.am.gov.br. A primeira via do cartão para todas as modalidades é gratuita, e para a segunda via é cobrada uma taxa de R$ 15. Os atendimentos presenciais agendados acontecem de segunda a sexta, das 7h às 16h45.

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