BrasilEntretenimentoGeral

BBB 24: Raquele deixa o programa com recorde de rejeição da temporada

Na noite desta terça-feira (19/3), a participante do Espírito Santo foi eliminada após um paredão com Alane e Beatriz, alcançando a maior porcentagem de votos negativos até o momento: 87,14%.

Raquele, a confeiteira de 22 anos, foi a mais recente eliminada do Big Brother Brasil 2024. Aconteceu na noite desta terça-feira (19/3), quando ela foi escolhida por 87,14% dos votos em um paredão que também envolveu Alane e Beatriz, marcando assim a maior taxa de rejeição da temporada, superando os 84,86% de Marcus Vinícius.

No resultado da semana, Alane ficou em segundo lugar, recebendo 10,94% dos votos, enquanto Beatriz foi a menos votada com 1,92%.

As maiores rejeições do BBB 24 incluem:

Raquele, com 87,14%;

Marcus Vinicius, com 84,86%;

Yasmin, com 80,76%;

Rodriguinho, com 78,23%.

Detalhes sobre a formação do último paredão

A formação do paredão que levou à saída de Raquele ocorreu na madrugada de domingo (17/3). Na prova Bate e Volta, Davi, Alane e Raquele competiram, com Davi alcançando 175 pontos e escapando da eliminação.

Giovana, a líder da semana, indicou Beatriz diretamente ao paredão. Na mira do líder desde sexta-feira (23/2), estavam Alane, Beatriz, Davi, Matteus, e MC Bin Laden.

Matteus, detentor do Anjo da semana e com imunidade, escolheu proteger Beatriz. No entanto, Raquele, após ganhar o Poder Coringa, removeu a imunidade de Beatriz. Uma votação aberta entre os participantes indicou Davi, enquanto Alane foi a mais votada pela casa.

Além disso, os cinco indicados na Mira do Líder tiveram a oportunidade de eleger, por consenso, um concorrente para a prova Bate e Volta, sendo Raquele a escolhida.

Um comentário sobre “BBB 24: Raquele deixa o programa com recorde de rejeição da temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *