BrasilGeral

Caso Suzane Von Richthofen: Andreas surpreso ao descobrir que irmã está livre; busca por ela já dura quatro anos

Andreas Von Richthofen, irmão de Suzane Von Richthofen, revelou que há quatro anos tenta encontrar sua irmã para resolver questões legais e financeiras ligadas ao seu passado familiar. Os dois são filhos de Manfred e Marisia Von Richthofen, assassinados em outubro de 2002 pelos irmãos Cravinhos, com a cumplicidade de Suzane.

“Tô procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum”, afirmou Andreas durante uma entrevista concedida ao programa Tá na Hora, do SBT, após ser abordado numa parada de ônibus na cidade onde reside – cujo nome não foi divulgado. “Estou procurando ela faz uns quatro anos já. Nós temos assuntos pendentes na Justiça. Bragança Paulista que tá morando?”.

Ao ser informado pela produção de que sua irmã estava em liberdade, Andreas expressou surpresa. “Ela não está presa? Achei que ela estava presa”, comentou, surpreso.

“Ela deveria procurar, né? Deveria me procurar porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né. Tem que ver o que vai dividir aí do que sobrou lá atrás”, declarou.

Suzane foi condenada por arquitetar o assassinato dos pais, crime realizado por seu então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos. Ambos cumpriram parte da pena e agora estão em regime aberto.

Andreas descartou qualquer possibilidade de reconciliação com os responsáveis pela morte de seus pais. Em declarações anteriores à imprensa, Daniel Cravinhos manifestou arrependimento pelo crime e o desejo de pedir perdão a Andreas.

“Não vou servir chazinho para os caras. Fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda para o sujeito depois?”, questionou.

No final do ano passado, Suzane optou por mudar seu nome, removendo o sobrenome ‘Von Richthofen’ em um cartório em Angatuba, São Paulo. Essa alteração ocorreu no mesmo dia em que ela formalizou uma união estável com Felipe Zechini Muniz, com quem teve uma filha em janeiro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *