DestaquePolícia

Vídeo: Confronto com a polícia resulta na morte de ‘Curubinha’, suspeito de homicídio

‘Curubinha’, é morto durante troca de tiros. O homem é suspeito de assassinar Wellington Aguiar em assalto.

Em Manaus, Alfrede Farias de Carvalho Júnior, de 29 anos, apelidado de ‘Curubinha’, foi morto em um confronto com a polícia no bairro da União, na zona centro-sul da cidade, nesta quarta-feira (24). A ação ocorreu durante uma operação policial destinada a cumprir um mandado de prisão contra ele pelo crime de latrocínio, cometido no dia 12 de abril.

Curubinha atirando na cabeça do contador

‘Curubinha’ era acusado de ter assassinado a tiros Wellington Aguiar, de 51 anos, no dia 12 de abril, durante um assalto no bairro Parque Dez de Novembro, onde Aguiar trabalhava como contador. Segundo relatos, na ocasião do crime, ‘Curubinha’ exigiu os pertences de Aguiar. Diante da recusa, ele tomou o celular da vítima e, em seguida, disparou contra a cabeça do contador.

O suspeito já possuía antecedentes criminais por outros delitos antes deste incidente. A polícia Civil, que executou a operação, tinha como objetivo prender ‘Curubinha’ e responder pelo crime de latrocínio, consolidando a acusação de sua participação no homicídio de Wellington Aguiar.

Policiais levando corpo de curubinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *