Polícia

Ex-presidiária é morta a tiros após sair de academia em Manaus

O crime aconteceu no bairro Novo Israel e pode ter sido uma tentativa de assalto, segundo investigações iniciais

Na noite de quinta-feira (06), Iarany de Souza Monteiro, de 29 anos, foi morta a tiros ao sair de uma academia no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. A ex-presidiária, conhecida por envolvimento anterior com o tráfico de drogas, foi alvo de uma possível tentativa de assalto, segundo a polícia.

O delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), relatou que Iarany foi atingida por quatro disparos. Apesar da violência do ataque, os assaltantes não conseguiram levar o celular da vítima. Socorrida por populares, ela ainda conseguiu comunicar que tinha sido baleada durante o trajeto para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia.

Iarany deixa um filho. A DEHS prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar os autores do homicídio.

Em 2020, Iarany havia sido presa por seu envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido encontrada com seis toneladas de drogas, além de ter mudado de facção criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *