DestaquePolícia

Vídeos; Operação Mandrágora; Polícia prende Ex-namorado e o personal trainer de Djidja Cardoso

Sob a coordenação do delegado Cícero Túlio, o 1º DIP efetuou as prisões nesta sexta-feira, avançando nas investigações sobre o caso da ex-sinhazinha.

MANAUS, 07/6 – Em uma ação marcada pela eficiência e rapidez, a Polícia Civil do Amazonas, liderada pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP) e sob a coordenação do delegado Cícero Túlio, realizou a prisão de duas figuras chave no caso da morte de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta em sua residência no último dia 28 de maio.

Os detidos são Bruno Roberto, ex-namorado da vítima, e Hatus Silveira, conhecido como seu personal trainer. As prisões ocorreram em Manaus, e fazem parte de uma série de mandados de busca e prisão relacionados ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas supostamente ligadas ao trágico destino de Djidja.

A operação desta sexta-feira revela o compromisso da Polícia Civil em elucidar todas as circunstâncias que envolvem o caso, seguindo pistas que apontam para uma rede mais ampla de criminalidade que pode ter influenciado na vida e morte da ex-sinhazinha do boi Garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *