BrasilGeral

Preso empresário que disparou contra casal em briga de trânsito em São Paulo

Adriano Domingues foi capturado enquanto tentava se entregar à polícia, após disparar contra um casal em movimento e ter sua ação filmada.

O empresário Adriano Domingues da Costa foi preso na cidade de Alumínio, São Paulo, após ser acusado de atirar em um carro durante uma briga de trânsito. A prisão ocorreu enquanto ele se dirigia à polícia para se entregar.

Desde a última sexta-feira (14), Adriano estava foragido após o confronto na Rodovia Castelo Branco, em Boituva, por volta das 14h. Ele será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, que está cuidando do caso.

A arma do crime, uma pistola 380 com numeração ilegível, foi apreendida pela Polícia Civil após ser entregue pelo advogado de Adriano e passará por análises técnicas. O casal atingido já prestou depoimento online.

Descrição do incidente:

Durante o incidente na rodovia, Adriano, ao confrontar outro casal por um leve contato entre os veículos, disparou cinco vezes contra o carro blindado do casal, que registrou a cena. Felizmente, não houve feridos.

Após os disparos, Adriano e sua esposa fugiram, levando a polícia a uma pousada em Piraju, onde encontraram o carro, mas não o casal. A esposa de Adriano foi localizada em Mairiporã, mas não foi detida, pois não havia mandado de prisão contra ela. A arma foi entregue posteriormente pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *