DestaquePolícia

Homem é espancado de forma cruel até a morte após fugir de acidente em Manaus

Jones Mota Lopes, 55 anos, foi brutalmente assassinado por motociclistas após causar um atropelamento.

Na noite de terça-feira (28), Jones Mota Lopes, foi cruelmente espancado até a morte na avenida Autaz Mirim, em Manaus. A vítima teria tentado fugir após atropelar um motociclista no bairro Armando Mendes, conforme informações preliminares.

De acordo com relatos à Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Lopes estava dirigindo um carro quando atropelou um motociclista. Na tentativa de escapar do local, foi perseguido por outros motociclistas que o alcançaram na avenida Autaz Mirim.

O grupo, de maneira brutal, espancou o idoso até a morte, utilizando socos, chutes e pedradas. Uma pedra foi encontrada ao lado do corpo, evidenciando a violência do ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar, apenas pôde constatar o óbito.

Imagens de câmeras de vigilância e vídeos feitos por munícipes mostram o momento das agressões, onde os motociclistas atacam a vítima de forma impiedosa. Após cometerem o homicídio, os agressores fugiram, deixando o corpo ensanguentado no asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *