Vídeos; herdeiro da Tapajós Perfumaria e irmãos Benigno lideram grupo que espalha terror em Manaus
Jovens de classe alta são responsáveis por atos de violência e vandalismo que têm alarmado a população da capital amazonense
Manaus – A capital do Amazonas tem sido cenário de uma série de ações criminosas, conduzidas por um grupo de jovens que tem semeado o caos e o medo entre os moradores. Três membros desse grupo foram identificados: Pedro Baima, herdeiro da Tapajós Perfumaria, e os irmãos Enrick e Enzo Benigno.
Esses jovens têm sido flagrados dirigindo veículos de luxo em alta velocidade, frequentemente sob o efeito de bebidas alcoólicas. Além disso, são responsáveis por disparos de armas de fogo em zonas residenciais e comerciais. Em um dos vídeos que circulam na internet, Pedro Baima aparece efetuando tiros para o alto.
Conhecidos como “bonde dos mauricinhos”, eles não se limitam a esses crimes. Entre seus atos cruéis, estão agressões a pessoas em situação de rua, jogando água nelas como forma de humilhação. O nível de violência do grupo vai além: em algumas ocasiões, eles incendiaram áreas de vegetação, colocando em risco tanto a vida de pedestres quanto o patrimônio público.
Outro episódio preocupante envolve o uso de extintores de incêndio, que os jovens detonaram nas ruas, despejando o conteúdo sobre transeuntes desavisados. Vídeos também mostram os irmãos Benigno envolvidos em uma briga após uma festa, onde um deles faz ameaças: “Se alguém se meter vai se foder”.
Fonte: Portal CM7