PRF apreende arsenal de guerra e drogas em caminhão na BR-319, em Humaitá
Abordagem foi realizada em Humaitá (AM) e resultou na apreensão de fuzis, pistolas e 156 kg de drogas; motorista foi preso em flagrante.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra durante uma fiscalização na rodovia BR-319, no município de Humaitá, a 591 quilômetros de Manaus. A operação resultou na prisão de um motorista e na apreensão de seis fuzis, duas pistolas, 13 munições, quatro carregadores e 156 quilos de drogas.
O material ilícito estava escondido em um caminhão-baú, camuflado dentro de eletrodomésticos como geladeiras, refrigeradores e máquinas de lavar. Segundo a PRF, os tabletes de skunk e as armas seriam levados de Humaitá (AM) para Porto Velho (RO).
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Porto Velho.
A operação contou com o apoio da Receita Federal do Brasil, da Polícia Civil de Roraima, da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM) e da Polícia Militar de Rondônia.