Acusado de agredir a esposa, cantor de manacapuru está foragido
Após noite de confraternização em Manaus, artista conhecido como “Dieguin” teria atacado brutalmente a companheira
O cantor Diego Damasceno, popularmente conhecido como “Dieguin” e natural de Manacapuru, é acusado de ter agredido violentamente sua esposa, Kaline Milena, na noite do último domingo (6). Segundo informações preliminares, o casal passou a noite na Praça do Eldorado, em Manaus, na companhia de amigos e consumindo bebidas alcoólicas após uma partida do Flamengo.

O episódio de violência teria ocorrido no trajeto de volta para casa. Kaline foi alvo de agressões físicas que resultaram na fratura de três dentes da frente. Imagens divulgadas pela própria vítima mostram seu rosto gravemente machucado e coberto de sangue, evidenciando a brutalidade do ataque.

Horas antes do ocorrido, Diego chegou a publicar em suas redes sociais uma foto de Kaline ao lado de uma influenciadora digital, aparentando um momento de descontração. No entanto, a situação tomou um rumo trágico, terminando em um caso de violência doméstica.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher com o apoio de sua advogada, Adriane Magalhães. Em suas redes sociais, a advogada fez um apelo público para ajudar na localização do agressor.
Diego Damasceno segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades.