GeralPolícia

Menino de 9 anos mata com requintes de crueldade 23 animais após invadir hospital veterinário

Caso chocante e cruel ocorreu na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, na noite de domingo, 13; Conselho Tutelar foi acionado

Um menino de 9 anos invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais. O crime chocante, registrado pelas câmeras de segurança do local, ocorreu na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, na noite de domingo, 13. O menino foi identificado e encaminhado ao Conselho Tutelar local.

O garoto já havia visitado o hospital veterinário no dia anterior. Na noite de domingo, ele pulou o muro e invadiu o estabelecimento. Ele torturou e matou, com requintes de extrema crueldade, 23 animais, incluindo coelhos, galinhas e porquinhos-da-índia.

O ataque durou cerca de 40 minutos e foi registrado pelas câmeras de segurança do hospital. A Polícia Militar informou que o garoto arremessou vários animais contra a parede, causando-lhes a morte.

A proprietária do hospital acionou a polícia após encontrar mais de 15 coelhos mortos. O menino foi identificado assim que as gravações das câmeras de segurança foram analisadas.

A criança vive com a avó na cidade e não tinha histórico de comportamentos violentos. Como o suspeito tem apenas 9 anos, não há implicações criminais. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar e já está recebendo assistência e tratamento psicológico.

“Chega a ser difícil descrever o que esse menino fez”, comentou um policial envolvido no caso. “Ele tem apenas 9 anos e foi identificado pelas câmeras de segurança. Primeiro invadiu o hospital e depois percorreu o local, cometendo essas crueldades com os animais. Vinte e três deles morreram. Repito, é difícil”.

O caso chocou a comunidade local e levantou preocupações sobre o bem-estar da criança e a necessidade de acompanhamento psicológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *