DestaquePolícia

Lutador de MMA se entrega à polícia após acusação de agressão

Ciente do mandado de prisão emitido contra ele, Thiago entrou em contato com a Delegacia da Mulher (DECCM), na tarde de segunda-feira, 20, informando sua intenção de se apresentar voluntariamente. Ele se entregou à polícia por volta das 22, foi informado sobre os detalhes do mandado, e submetido a um exame de corpo de delito. Thiago será encaminhado para uma audiência de custódia, onde as medidas legais seguintes serão determinadas.

O Caso

A agressão ocorreu na madrugada do último dia 5, quando, segundo relatos da vítima em suas redes sociais, Thiago a agrediu brutalmente e tentou matá-la. As agressões incluíram tentativas de estrangulamento dentro do carro, puxões no freio de mão enquanto ela dirigia, e continuaram em sua residência com mais violência física e verbal, além de uma tentativa de ataque com faca.

Jhenifer conseguiu escapar graças a técnicas de defesa pessoal e aos gritos que alertaram os vizinhos, que intervieram e ajudaram a expulsar o agressor do local. Após o incidente, ela formalizou uma denúncia na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), resultando na emissão de um mandado de prisão contra Thiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *