Assustador; vídeo revela surto de mãe de Djidja Cardoso; prisões e acusações de tráfico de drogas
Vídeo perturbador mostra suposto delírio de Cleusimar Cardoso sob efeito de entorpecentes; Prisão preventiva é decretada para Cleusimar e familiares
Manaus – Na noite de quinta-feira (30), um vídeo perturbador que rapidamente viralizou em grupos de WhatsApp mostrou supostamente Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, em um aparente surto induzido pelo uso de drogas. Nas imagens, Cleusimar aparece se debatendo no chão, puxando os próprios cabelos e exibindo comportamentos descontrolados, característicos de alucinações e delírios associados ao consumo de substâncias entorpecentes.
Prisões
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e de Ademar Cardoso, irmão de Djidja. Além dos familiares, três funcionários do salão de beleza Belle Femme foram acusados de associação para o tráfico de drogas e venda de entorpecentes. Os funcionários envolvidos são Claudiele Santos da Silva, gerente do salão, Marlisson Vasconcelos Dantas, maquiador, e Verônica da Costa Seixas.
A operação policial, comandada pelo delegado Cícero Túlio do 1°Distrito Integrado de Polícia (Dip), incluiu mandados de busca e apreensão na residência da família de Djidja Cardoso, além do salão de beleza. Durante a ação, foram encontradas drogas e diversas seringas, reforçando a gravidade das acusações. A operação resultou na prisão dos acusados e na coleta de evidências que corroboram com as suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.